domingo, janeiro 23, 2005

Front

Ainda tô em Sampa. Tenho reparado algo q muitas pessoas já provaram. A distância - e + precisamente - o distanciamento esclarece muita coisa. Tenho refletido bastante sobre vários assuntos. É incrível, mas quando estamos no meio de algo, parece que não possuimos a clarividência necessária. Tenho pensado em minha família, meus amigos, meu trabalho, minha carreira, meus cravos e espinhas.
Tenho pensado sobre as cidades e a relação (ou relações) q temos com elas. Nelas, o olhar comanda o sentimento. E é assim q tem q ser, porque o interior é quase imutável. Tá difícil de entender? É assim. Você vai prá outro canto, gosta de td, mas a reflexão q se faz sobre as condições de sua vida e as de pessoas que nos circundam, estão imbricadas à viagem.
Sei que é bom, proveitoso e divertido.