sábado, janeiro 15, 2005

M M

Sempre gostei de Marilyn Manson. Aquele terrir que imprime à sua música, com aquele estilo andrógino, falando do cão, etc., me levaram a relembrar os tais "artistas satânicos" da minha adolescência. Lembro-me de que na Igreja Batista Alvorada teve uma daquelas palestras do tipo vinis girando ao contrário, desvendando os enigmas das capas, etc. Era a Guerra Fria, e nossos maiores inimigos eram a besta, a URSS, o Iron Maiden, o Kiss e o "anjo caído" do Led Zeppelin. Morri de medo à noite, fui dormir com minha mãe. Hoje, os garotos de dez anos em diante (ou menos) só curtem filmes de terror e adoram bandas como Korn, além do prórpio MM.
Tudo isso é prá dizer que vendo o Tiros em Columbine, esse cara se mostra um dos cidadãos + lúcidos deste cenariozinho pop atual. Óbvio que toda a sociedade estadunidense bota a culpa no cara, pelo fato de os garotos curtirem aquele som do demo... Michael Moore não pensa duas vezes e vai entrevistar o filho do cramulhão, MM. Não vou reproduzir aqui o q disse. Quem já viu o filme - que é melhor que Fahrenheit 9/11 -, deve ter sacado, e quem não viu, se ligue.
P.S. Corrigi dois termos que saíram errados do post anterior, certo? Herrraréumano.