domingo, janeiro 16, 2005

Cabo Sul

Caí na besteira de ir a Cabuçu com a família este fim de semana. Puta cagada. Passa carroça pegando o lixo, tem policiamente e até... ACREDITEM... salva-vidas. Mas o povo que anda por lá, na moral, é bárbaro. Um eterno clima de Carnaval, que... ACREDITEM... foi até às seis da matina(!!!), com aquelas aparelhagens de som + caras que os veículos. O hotelzinho que sempre fiquei é na "capital" de Cabufeira, logo... não dormi de ontem prá hoje. Por falar neste hotelzinho, antigamente tinha café da manhã com frutas à vontade, queijo, presunto, bolo, etc. Hoje, fui fazer o desjejum e nada. Fui perguntar ao gerente, e ele: "Tu qué uma média?"
Fodam-se Cabuçu, aquele povo jeca e feio, aquela água que fede a esgoto, o arrocha, psirico & seus asseclas.
Tem +: essa história de homem estar abrindo o fundo prá todo mundo, Freud deve explicar.

3 Comments:

Blogger Renato Arnun said...

Cuidado com a tsunami que se aproxima da baia de todos os santos...A primeira decepção de um garoto com este balneário infernal é descobrir que o nome é Cabuçu e não o chiquérrimo "Cabo Sul"

10:44 AM  
Blogger Emerson said...

Mas na véspera da sua ida para "Hell Beach", eu te avisei... você me convidou pra dar um pulo lá, eu neguei categórica e veementemente, pois trabalho num inferno muito parecido com aquele lá... odeio os desgraçados que nos obrigam a ouvir aquelas merdas que eles compram "não-sei-em-que-raio-que-os-partam", e qualquer oportunidade que eu tenha de ficar longe destes aborígenes, eu não deixo passar... morte aos que não se conformam em somente ouvir, mas em OBRIGAR os desinteressados a ouvirem também... acho que a saída é a truculência mesmo, ache-me ruim quem quiser...

3:18 PM  
Blogger Emerson said...

Muito me admira, logo você pô, cair na asneira de se deslocar pr'aquele subúrbio ordinário e nojento, com a ingênua intenção de descansar, ou até mesmo com o utópico objetivo de divertir-se... segue aí um elixir pra você se livrar dessa experiência traumática, e uma sugestão pro Acarajazz People: Jamie Cullum, e seu excelente álbum Twenty Something. Este adolescente é do caralho. Garoto prodígio total. E o clip de Wind Cries Mary é super bacana. Ou então leia Bandidos e Mocinhas do "Nelso" Motta, que tá divertidíssimo, e melhor que seu romance de estreia (que já é muito bom, o Canto da Sereia). Conforme você me questionou se ele já havia aprendido a escrever, eu tenho a sincera impressão que sim, mas esta é tão somente a opinião do cretino aqui que vos escreve... deixo a vocês o veredito final.

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home