quinta-feira, agosto 12, 2010

prêmio

das novelas q acompanhei de forma bissexta, destaco as melhores: 'vale tudo', 'gabriela' e 'o bem amado'. também faria uma menção honrosa para 'o dono do mundo' -- essa pouco vista por conta de seu enredo q feriu a crasse mérdia qdo. os protagonistas apostaram uma virgindade por uma caixa de champanha.
como disse, as acompanho em horas mto. vagas, assim en passsant. confesso q essa 'passione' fere meus brios + conservadores. não há 'positividade' em nada, td beira o grotesco, e vou dizer: indecência, no sentido literal desse termo, atrevendo-me a parecer um general de pijamas vociferando contra a liberdade dos jovens mas bolinando a empregada.
avó q força neta a se prostituir; filho q bate em mãe; mãe q trepa com namorado de filha... meu deus!!!! sabemos q trata-se de ficção, mas o povão sabe o q é ficção???? eles não costumam bater nas malvadas e malvados em supermercados?? será q agimos corretamente qdo. permitimos q nossos filhos vejam tais cenas? será q não estaríamos reeducando-os a partir de uma ótica negativa da vida? sim, sim salabim.... podem dizer q nossa sociedade é feita disso, q seria um realismo pós-moderno etc etc. às favas!!!! já estamos crescidinhos e sabemos o quão formadores de caracteres são essas informações numa fase de nossas vidas de pouca idade -- estou tratando de crianças, ora bolas.
se até adultos se confundem e batem nos malzinhos, imaginem o q não acontece com esse saco de maldades aberto?
sim, caros acarajetas, estou ficando velho mesmo.

1 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Eu tambem to ficando velha e cada dia mais chata e careta. Beijos.

11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home