terça-feira, março 23, 2010

Balacobaco

Poxa, deixei de falar de tantas coisas aqui... mas sei que vocês não sentiram falta, pois tiveram uma cobertura à mancheia via net, tv, rádio etc etc.

Vamos lá:

*** O Oscar desse ano foi um dos melhores que já vi. Pobrinho, pobrinho, mas com os prêmios indo para as mãos merecidas, com exceção da Sandra, de quem não gosto mesmo.
'Guerra ao terror' é tenso, meu estômago ficou embrilhado vendo o filme. Mas tem aquela historinha do americano bonzinho que roliúdi não se cansa. Um soldado americado chega a pedir desculpa a um iraquino, pode? Mas tem um quê psicológico, um 'amor' do way of life pela matança.

*** Maluf tá na Interpol. Agora poderá ser preso em 181 países. Aqui ele é deputado em meio à deputança.

*** O que levou os Nardoni a jopgar aquela menina? Será que um o fez e o outro entrou no bolo por fidelidade, amor? Ou havia uma terceira pessoa?

*** Leio um livro que talvez mude minha vida. Depois conto +.

*** Dilma encostou em Serra. Anotem: nunca antes na história deste país tivemos uma campanha tão acirrada e, acredito, suja também. Máquina versus máquina.

*** 100 anos de Joaquim Nabuso; 200 de Chopin; 20 do Plano Collor. (trabalhava em SP quando o plano estourou junto com seu confisco. Perdemos tds os empregos e voltei para aqui, pois meu destino me esperava)

*** Hebe voltou e comemorou junto com o povo da Globo.

*** Ando revoltado com essa eterna sacanagem que é ser brasileiro. Aquela história da televisão do CQC é o fim. Aqui, a gente vive com esse transporte coletivo aos cacos, cheio e atrasado. Não acredito num povo cruzado desses com sangue espanhol e português. Minha teoria é a de que não prestamos mesmo, somos o sem-caráter Macunaíma sem a devida poesia.

*** Desculpem o atraso.

2 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Nunca desculpo atrasos..Humpf!

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu assisti ao Guerra ao Terror e fiquei aliviado ao perceber que a cena em que o oficial pede desculpas ao iraquiano não dizia respeito ao fato de ter invadido o Iraque. Mas justamente porque não conseguiu desarmar uma bomba presa ao seu corpo que não demoraria a matá-lo, no que não há absurdo algum, inclusive cinematográfico. Se ele pedisse desculpas por ter invadido o Iraque, eu mesmo teria motivos para não ver o filme, ou torceria para que ele fosse preso por traição, uma vez que não veria motivos para pedir desculpas por matar líderes genocidas e terroristas que ameaçam o Ocidente. Falando em traição, a atriz Jane Fonda deveria ter sido presa, para não dizer executada, por ter ido ao Vietnã para fazer ao lado dos genocidas comunistas protestos contra a presença dos EUA. Ao menos, um oficial norte-americano que se encontrava amarrado na ala dos prisioneiros de guerra no Vietnã, lhe cuspiu na cara durante uma visita que ela fazia ao local secundada pelos seus amigos comunistas. Por que as pessoas não esperam ao menos serem sequestradas para aí sim serem acometidas da Síndrome de Estolcomo? Obama com toda certeza pediria desculpas a um genocida árabe ou terrorista porque está criando um terreno propício para eles, afinal, amigo é para essas coisas, além de ele mesmo não ser americano tendo conseguido tornar-se elegível graças à falsificação de documentos. Em tempo, terrorista não pode ser julgado pela justiça comum. Eu sou a favor de Guatanamo. Por fim, não tenho nenhuma razão para sair em defesa justamente daqueles que querem o meu fim. Eles têm de se arrombar mesmo. Que saudades de Ronald Reagan, um dos políticos mais lúcidos que EUA já conheceram, quiçá do mundo.
Jessé de Almeida Primo

10:09 AM  

Postar um comentário

<< Home