quarta-feira, abril 07, 2010

Casulo

Dói ver e ouvir aqueles governantes mauricinhos do Rio, Paes e Cabralzinho. Um deles falou que essa catástrofe na Cidade Maravilhosa é culpa das pessoas que moram em encostas. Que pena dividirmos oxigênio com seres como esses. Na condição de homens públicos, deveriam oferecer moradias com condições básicas de uso.
E Lulinha? 'A Copa e as Olimpíadas [sic] estão garantidas'. Quem lá tá preocupado com essas porcarias? Todos precisam é voltar pra suas casas -- aquelas que sobraram -- e viverem. Só isso: viverem.

Outro fiasco é serviço de meteorologia. Pelamordedeus... o que é isso?? Não conseguem nunca nada? Não preveem nada através de suas amostras? Os caras dizem que no dia D disseram que teria chuva, mas nada da quantidade? Parece aquelas previsões do BATV daqui: 'dia ensolarado com pancadas de chuva no final da tarde'. Até eu olhando pro céu posso antever isso...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E... Sergio, enquanto o toró caia no Rio, ana maria Brega escutava capital Terminal e mostrava como estava melado a sua casa no meio da mata atlântica. Aqui tava um calor de raxar e uma tonelada e meia de lixo no centro da cidade a mais de dois dias (greve). E as pessoas caminham e correm e visse-visse para um lado e para o outro, visse!?

Maravilhoso é o açucar como diiz meu vovilhas... E massa mermo vai ser o medoidão na veneza brasileña.

8:21 AM  
Blogger Unknown said...

Como comentar? O quê?

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home