segunda-feira, maio 28, 2007

Itália

Melhores momentos aqui.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bi,
Estou com saudades de vc! Te adoro e adorava nossos almoços em vários lugares... rssss Dê-me notícias tá? Estamos passando por momentos difíceis mas sabemos que tudo vai passar! Breve daremos risadas numa mesa de bar relembrando as nossas "misérias" e "tempos de escasso pão e amizade"; se lhe serve de consolo todos nós, uns mais, em determinados momentos, outros menos, mas todos, indistintamente, carregamos uma espécie de "cruz"... ou seja quem está neste planetinha minúsculo tem que sofrer para respirar e sobreviver... herança cósmica de Capela... rss
Te amo my friend! E precisando é só falar... pelo menos uma palavra amiga de quem tem uma vida familiar muito semlhante a sua, experiências vividas... né? Querendo conversar, trocar idéias e planos, querendo apenas falar, desabafar, por carta, e-mail, MSN enfim... tô aqui.
Bjs e energia positiva para vc e seu love na terra linda e maravilhosa que vcs estão,


Da amiga/colega e companheira

BellaBahia

7:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

De lambaris entre pintados e outras falácias...



O presidente Luis Inácio Lula Irritado da Silva tem toda razão; o Brasil precisa é de boas notícias.



Basta de Daslu sem nota levando madame ao vexame, Schincariol com chapa fria, Maluf e filhote comendo kibe no super utilizado xilindró federal, gasolina adulterada, empreiteiras com parlamentares transvertidos de lobistas, filho presidencial sócio de empresa com capital misto, presidente do senado pulando a cerca com jornalista gostosa, e fazenda com boiada fantasma para justificar o que não se justifica.


E como se não bastasse, vem uma ministra do turismo, que só tem sexo na cabeça, mandar os impacientes passageiros aeroviários, relaxarem e gozarem.


Para completar, aqui, em Feira de Santana, duas garotas querendo tirar o lugar da Giselle, viram notícia nacional por uma semana.


E, ontem, 13/06, o Ministério Público ameaça interditar o único hospital de emergência que atende à Feira e mais de 110 cidades da macro região do sertão baiano.


Por isso, concordamos com presidente Luís Inácio Irritado da Silva, o povo brasileiro precisa de boas notícias; uma sugestão para realizar este eterno sonho nacional: comece a governar Presidente.

Eduardo Leite

10:24 AM  

Postar um comentário

<< Home