segunda-feira, maio 28, 2007

Cetro

Uma sugestão para o rei enfiar os volumes de sua biografia: em seu cu, que não deve evacuar cocô marrom.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ó PAÍ Ó ESTÁ SENDO CENSURADO PELA POLÍCIA MILITAR

A coluna de Jorge Moreno Bastos, de O Globo, informa neste sábado, 2, que a Procuradoria do Estado da Bahia foi acionada para censurar cenas do filme Ó Paí Ó, de Monique Gardenberg.

O Bahia Já tentou uma comunicação com Monique, esta manhã de sábado, mas, até agora não conseguiu.

Segundo o colunista, a cena a ser censurada mostra um PM sendo contratado por um comerciante do Pelourinho para "exterminar garotos de rua".

Como o filme foi baseado numa peça homônima de Márcio Meireles, atual secretário de Cultura do Estado, este será "responsabilizado criminalmente pelo comandante da PM, Antonio Jorge Ribeiro de Santana", diz o colunista.

OUTROS CASOS

Este ano, outros casos de censura já foram registrados na Bahia.

Dois pelo menos são notórios: a censura de grupos afros fizeram a cantora Daniela Mercury por ter se fantasiado de Nega Maluca durante o Carnaval.

E, também pós Carnaval, a investida de setores do governo para retirar de cena o VT gerado pela Band da entrevista do governador Wagner pra lá de Bagdá, que acabou caindo na rede You Tube.

11:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plena e totalmente com a censura daquele lixo. Generalizou de forma irresponsável e leviana toda uma classe, que assim como qualquer outra tem maus (minoria) e bons (maioria) profissionais. Sou Policial e não executo seres humanos (sejam crianças ou adultos), e muito menos vivo sob a humilhação de canalhas agiotas (como o filme sugeriu que TODA A CLASSE vive), ou até mesmo desses banquinhos de merda que emporcalham a cidade (que é imunda por natureza) com seus panfletinhos que vivem a mendigar um espaço no campo de descontos do meu contracheque. Entretanto, duvido muito que os autores daquela fita nojenta cheguem a responder alguma coisa à justiça, pagar então... grande piada. Em países sérios, gente como Paris Hilton e George Michael se fodem!!! Policial quando comete um lapso, tem a obrigação de responder e pagar por isso em "trocentos" mil códigos, âmbitos e esferas; já esses "artistinhas" de categoria extremamente duvidosa devem ser afilhados de alguém, e aí... Ó PAÍ Ó...

7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Marcone:

Concordo em gênero, número, grau e assino embaixo sobre aonde o "rei" deve enfiar os volumes de sua biografia. Patético aquele cara.

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home