quarta-feira, maio 02, 2007

Venda

Acabei de ler um artigo do Paulo Coelho [no UOL, para assinantes] sobre a decisão da justiça e da editora Planeta de tirar o livros do conquistense Paulo Cesar Araujo sobre o cantor ultra-brega RC. Coelho, que faz parte do cast da editora, desce a madeira em ambos: RC e a editora. Se diz desrespeitado como escritor e, fã do cantor, chama-o de infantil.
Diz ainda que nunca perderá um minuto de seu dia ligando para advogados para defender-se, já que, segundo o próprio, desde o primeiro título lançado, é alvejado por mentiras etc etc.
Em tempo: Paulo Cesar Araujo é autor do excelente "Eu Não Sou Cachorro Não", que trata das perseguições dos cantores bregas nas décadas de 60/70. Tenho mas não empresto.
******
Estamos em época de diversidade (menos a econômica). Mas um outdoor que vi hoje na Bahia chamou-me a atenção. Um xou reunirá Xangai e Waldick Soriano.
Há diversidade até no inferno...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Sim, isso eu posso assegurar.
Estou catando uma vaga no setor de relações públicas do inferno.
E prometo que vamos fazer uma festa DE CAMISA...E COLORIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
A depender do teu círculo,
você tem direito a Birinight ou Smirnoff ICE.

Temos parquinho no LIMBO.
E um CAFÉ FILOSOFICO também.

11:41 PM  

Postar um comentário

<< Home