quarta-feira, julho 18, 2007

Poucas

Cantemos: "Pan, pan, pan, Tam...".
****
Você aí... prefere o Pan ou a Tam? Lamentáveis. Não tem como o Terceiro Mundo ser levado a sério. Acompanhei alguns dias de competição e o nível é baixíssimo. Os atletas erram tudo e ganham medalha... Ninguém leva a sério mesmo esse pantanal chamado Brasil. Os países + desenvolvidos (EUA e Canadá) só mandaram crianças pra cá... Que vexame...
Mas o acidente da Tam mexeu comigo de verdade. Aquilo é uma aberração mesmo, oriunda de uma falta de descaso total... Tudo bem: pode até ter sido culpa do piloto, mas faz parte de um conjunto de merdas que esse governinho vem fazendo. E dizem que as vaias foi o Cesar Maia quem mandou. Me engane, que eu vou é de São Geraldo.
*****
Prometo que vou passar a ver o mundo melhor, depois das drogas que meu novo psiqui me passou. Mas que vou lutar contra, vou!