sexta-feira, junho 29, 2007

Verde

Essa casa (mais uma vez) de luto.
O site NoMinimo sai do ar hoje, morto por inanição financeira.
Bote luto nisso...
****
Como é dar a volta por cima?
****
Sabe quando você tem tédio até do tédio?
****
Feira, a inóspita, tem uma classe de professores corajosa. Diferentemente dos colegas de outros lugares da Bahia, nossa cidade resolveu manter a greve contra as safadezas (antes eram malvadezas) em nossa terrinha. Abraços a todos os corajosos que têm seus pontos e pulsos cortados todos esses dias.
****
Quem güenta Galvão Bueno?
****
Repito: amo a todos e não amo ninguém.
****
Dias muito difíceis. Tô numa dureza só.
****
Eu sendo vocês me perguntaria: "mas esse cara só tem mazela pra contar?"
****
A resposta é simples: não leiam mais essa merda!!!
****
Gosto de sentir saudade. Sei lá... me faz um bem danado. Sempre me dá uma sensação legal, um prazerzinho às escuras. Deve ser porque não sinto de quase nada.
****
Tenho ido ao Bistrot com alguma freqüência... Não digo que é um lugar bom. Mas diria que é um lugar em que eu não deveria ir.
****
Nunca mais comi churrasco, a não ser aquele da Elma Chips em forma de batata.
****
Têm umas águas da Coca-Cola com sabor agora. Acho meio inssossa... não viajei não. Também só bebi aquela sabor limão. Vocês já provaram?
****
Meu mundinho é o das vaidades. Descobri que tenho um monte de colegas vaidosos. É um sentimento perigoso, eu acho. Prefiro a inveja. Destrói mais rápido.
****
Levem-me a um cinema pelo amor de Deus!!!
****
Tô cum saudade do Uúdiálen. Vi o último dele - "Scoop" - , mas não consegui enxergar nada.
****
Tá com pena? Me leve pra você.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

idiolatra

8:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dom... Prazer em conhecê-lo. Mais um blog feirense...

Até.

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Te levo no cinema, pronto!
Sala de arte do museu, filme: Paris te amo!rsrs
E então?

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home