segunda-feira, julho 11, 2005

Era dos Extremos

Papinho cabeça de sexta, entre uma terrível cantoria de Professor e um silêncio forçado de Walter: as vítimas de Londres são vítimas? JR, que nos honrava com sua visita, disse que eu acho bom porque não teve filho meu nos meio dos trens do underground. Lamentavelmente, ninguém pensa assim dos tantos que morreram e morrem nos diversos fronts estadunidenses com o apoio de ingleses, espanhóis e congêneres. O clima é de guerra e o mundo está em frangalhos, além do que, é voz corrente que os ataques a países do Oriente Médio só recrudescem ações radicais. Em política internacional não há santos (muito menos Corínthians. Perdão acarajetas, foi inevitável). Já esquecemos que Bin Laden foi cria da CIA?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é claro q a paz é sempre preferível...mas ninguém lembra (e o jormal da só uma notinha) do genocídio na Croácia, dos milhares de iraquianos (americanos) sacrificados por uma guerra de capricho, dos q morrem de fome, do aperto q os cubanos passam por determinação de um país q quer ser o mundo( Ter direito a voz e Veto na ONU, Pra que? Se no final são eles q mandam mesmo)

10:13 PM  
Blogger Renato Arnun said...

MORTE AO IMPERIALISMO OCIDENTAL, MORTE ÀS SUPER POTÊNCIAS NUCLEARES, MORTE AOS PAISES DO G-8 E MORTE ÀS MULHERES QUE NÃO SE DECIDEM SE VÃO DAR OU NÃO!!!!!!

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

E MORTE AOS HOMENS Q NÃO DECIDEM SE VÃO QUERER OU NÃO!!!!

7:49 AM  

Postar um comentário

<< Home