terça-feira, junho 14, 2005

Pensamentos (e perguntinhas) inúteis

>>> Vão surgir fitas com gravações dessas ladroagens todas.
>>> Por que o PT foi procurar esse povinho prá se encostar? Tava carente?
>>> Zé Neto e outro deputado da direita saíram na mão. E não estavam fazendo sexo...
>>> Desde FHC usa-se a estratégia de sujar o governo, mas não sujar o presidente. Lula é inocente?
>>> O Governo (hehehehehe) da Bahia mantem a escola pública no chinelo, acaba com as universidades e lança projeto de incrusão digitá. Quem não come tem força prá digitar?
>>> Alguém me empresta cinquenta conto pra eu me exilar em Cabusujo?
>>> O campeão de baixaria na TV é João Krébis. 2º e 3º lugares pra duas novelinhas da Globo. Somos um povo baixo? (Eu tenho quase 1,90m)
>>> Jefferson diz que a promessa de Genoino pra o PTB, durante a campanha anterior, era de U$ 20.000.000, mas a Polícia Federal "é meio PSDB e prendeu alguns doleiros". Genoino foi mesmo ao Araguaia? Toda vez que a gente sobrevive à morte a gente vira traidor sacana? Se for assim, é melhor um terremoto (do Chile), mas que atingiu SP, chegue logo a Pindorama e detone todo mundo. Eu disse TODO MUNDO!!!!!!