terça-feira, julho 05, 2005

+ Pensamentos Inúteis

>>> O projeto não é só destruir o Governo. Afinal, trabalhando para a elite ele está. O projeto é minar qualquer resquício de esquerda no País. Por mais q o PT tenha se transformado num PSDB piorado, ainda paira sobre as cabeças ultra conservadoras um incômodo de marido chifrado.
>>> Já se fala até em Delfim Netto em Ministério. PQP!!!! Votamos num partido de esquerda que, num passe de mágica, transformou-se em filhote da ditadura.
>>> Lula é refém ou é mente por trás disso tudo?
>>> Genoíno, o Mentiroso, disse ontem no Roda Viva q as relações entre ele, Dirceu e Lula não tem areia. Claro que não. Tem $$$$$.
>>> Salvem Roberto Jefferson. Esse cara é uma bomba-relógio recarregável. Nós somos paisinho de covarde!! Dizemos: Não deixem o homem falar; isso vai gerar ingovernabilidade. Porra nenhuma!!! PC Farias morreu sem abrir o bico. Devem ter tido a garantia de q nada aconteceria. Sabemos como td terminou. Rouberto, perdão, Roberto sabe disso e quer explodir tudo. Vai uma merda no ventilador, tio?
>>> Aqui em Pindorama, cuja a trilha sonora é de Laírton & Seus Órgãos, a Câmara se auto convocou a si mesma reciprocamente e olhando-se no espelho. Em duas horas, segundo o vereador petista Marialvo Barreto do PT, e que assinou a convocação sem saber o que estava assinando, cada um recebe R$ 2.160,00. Digo-vos, ó nobilíssimos acarajetas: É POUCO!!!! Pensem bem. O esquema do publicitário junto com a cúpula do PT, em dois anos, girou algo em torno de R$ 400.000.000,00. Ou seja, nunca chegaremos à elite da roubalheira nacional. Devemos estar amargando os últimos lugares no ranking da sacanagem com o $$ público. Vergonha para Pindorama, cuja prefeitura é em Paripiranga.
>>> Por fim, QUEM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É VIADO (MULHER, OBVIAMENTE, FUNCIONÁRIA DE CABARÉ).