domingo, março 06, 2005

Olho Gordo

A bem da verdade, eu também tenho inveja.
Tenho inveja dos solos e da voz de Chet Baker.
Tenho inveja da cultura pop de Renatão.
Tenho inveja da erudição de Jessé.
Tenho inveja da sinceridade de JR.
Tenho inveja do jeitão "túlio bem" de Gladyson.
Tenho inveja da revolta de Neto Moore.
Tenho inveja do senso de humor de Emerson.
Tenho inveja da cara de canastrão de Mario Billy.
Tenho inveja da militância política de Uedson.
Tenho inveja dos quadros de Gabriel.
Tenho inveja de Fausto Woolf, o último marxista, comedor de água.
Tenho inveja de Jorge, o penúltimo marxista, comedor de água.
Tenho inveja de Mario Quintana & Pessoa, por saberem tão bem poesia.
Tenho inveja da organização de dados de Sergio Augusto.
Tenho inveja de Serginho, que só mama e ainda tem direito a choro.
Tenho inveja de Garrinha. Comeu água, comeu mulher e comeu a bola.
Tenho inveja de Deus. Fez tudo, mas não tá nem aí...
Tenho inveja de Marlon Brando em "O Poderoso Chefão".
Tenho inveja do cinismo de Jáquinicolson.
Tenho inveja da cara de pau de Reginaldo Rossi.
Tenho inveja de quem dorme toda noite.
Tenho inveja de Lou Reed.
Tenho inveja de Mozart.
Tenho inveja da inteligência de Jeci.
Tenho inveja de ser sempre previdente, como Jonas.
Tenho inveja de quem está no Himalaia, e descobre que Feira é massa.
Tenho inveja de quem não tem inveja.

1 Comments:

Blogger Emerson said...

Eu tenho inveja dos que têm paz... parabéns a todos que a possuem... todo o restante é bobagem.

8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home