segunda-feira, março 17, 2008

Furos

As bolsas estouraram. O meu bolso está estourado há muito. Daqui a pouco, todos nós pagaremos, de alguma forma, a farra desses especuladores filhos da puta. O que nós temos que ver com a Bolsa? Nada mais do que os capitais das empresas às quais compramos produtos estarem todos lá em busca do lucro pelo lucro, sem o verdadeiro investimento social. Mas, perguntam-se: e os impostos??? Estão na mão de outros tantos tecnocratas filhos da puta...
Eu num tô nem aí.
*****
Derramamento de óleo na Bahia. Unta uma caçarola com esse óleo no inferno e bota os filhos da puta da bolsa prá assar.
*****
Desatem os nós... não tá fácil desatá-los... [Mas a gente chega lá!!!!!]
*****
Porra, é pecado xingar na Semana Mão-Santa.
*****
Espero que a volta seja por cima... Mas, como será volta por baixo?
*****
Ok, ok. A gente sabe que Wagner é devagar pacas... mas, justiça seja feita, o cara pegou a Bahia sem nada funcionando, bicho. Tu sabe o que é pegar um troço em que nada tá certo? Há muito já sabíamos disso.
O problema está naquela mentirada petista dizendo que tinha a solução pra tudo. Eu achava que a equipe da galera do PT iria entrar, denunciar tudo, mudar tudo escambau... Mas não... é um legalismo só. Tu já alguma coisa mudar com tanto legalismo de merda???? tanta reunião pra marcar reunião???
******
Uma semana antes de os EUA intervirem na micareta de Chávez, falei que ele iria ganhar o Nobel da Paz. Bastaram algumas manobras bushistas para que a coisa minguasse. Tu viu, Liu?
******
Falando merda como sói acontecer, estava eu devanenando que esses novos pagodes baianos, noves-fora sua mediocridade [e sobraria o que - bota o cincunflexo nessa porra exclamações], estão botando pra fora algumas vozes da periferia. Os temas passam pelo machismo pesado, pelas drogas e pelas putas. Mas, não é isso a cara de nossas periferias? [já estou esperando aquele povinho com papinho de açõezinhas afirmativazinhas...]. estamos ouvindo uma galera, do quilate de Fantasmão [duzentas exclamações], falando do que realmente permeia nossas mal iluminadas e mal cheirosas periferias. Ponto pra essa galera exclamação e chega de oba-oba, punhetinha pra agradar feminista feia e frustrada.
******
Vou tomar meu Seroquel. Bai-bai Brasil.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu caro:
Se houve realmente uma manobra bushista para impedir o Nóbel para esse pilantra, devo dizer, com todas as letras, Viva Bush!Por outro lado, não me surpreenderia que o Nóbel, puxa-saco de criminosos também conhecidos como comunistas, o agraciasse. A América Latina tem mais é que se livrar do Bixiga Falante, do Indiozinho Cocainômano, do Correa Fala Fino, enfim de todos aqueles que patrocinam os crimes das Farc e querem nos convencer das virtudes de sua insanidade.
A pior coisa que existe é imperialismo dos oprimidos.E que o Brasil se livre o mais rápido possível de Niemeyer, de Chico Amantedebandido Buarque de Holanda
e de toda corja do PT e do restante da esquerda.Basta de corrupção e de toda sorte crime pela causa.
Jessé de Almeida Primo

4:04 PM  
Blogger Nill Costa said...

de arrombar demais esse post!!!!!!
AMEI!!!

8:31 AM  

Postar um comentário

<< Home