quarta-feira, janeiro 23, 2008

Lexotan

Mais algumas bobagens:
1. Vi num documentário na TV que nosso cérebro não concebe grandes quantidades nem pequenas nem grandes. Isso, dentre outras coisas, me fez pensar nas FARC. É legítima sua luta? Ainda não sei...
2. Expor-se ao sol faz bem agora... (Me lembrou Ubaldo no artigo de domingo passado no A Tarde).
Mas os orientais já falam isso há milhares de anos;
3. Recebi a visita de duas ilustres personalidades da terrinha Pindorama: J. e M.. Gratas surpresas numa noite de muitíssimas poucas surpresas.

6 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Por que voce escreve o nome das pessoas apenas com a iniciais meu caro M?

;-)

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como eu queria que esse J fosse eu...rsrsrsrsrs.
E ai???? Esse aniversário vai ser onde.

Te cuida...vc ainda tem muito o que fazer e tem muita gente querendo que vc fique mais um pouco...a festa ainda nem começou...beijos

6:56 AM  
Blogger sergio marcone said...

Claro que posso escrever os nomes.... É mais uma forma de preservar as pessoas... eheheheheeh. Mas o engraçsdo mesmo é alguém comentar como anônimo pdindom para um anÕnimo ser ele. ehehehehehe
Muito massa !!!

5:06 PM  
Blogger Cândida Bárbara said...

pois é...coisas da sequelada aqui, rsrsrs
mas, tu sabia que era eu, ou não?(eu não consiguia encontrar a minha senha)

8:26 AM  
Blogger sergio marcone said...

Sabia sim!!! Kd tu??? Te liguei mas ninguém atende... só um tal de tum-tum.... mudaste de número???

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

S. M.,

Lexotan, fluxene, valium, nunca mais... todos fora do meu novo ano de 2008...

Cd a Macabéa? Como vai?

Olha, não vá nas ondas dela não viu? Não ande nas ruas de Feira de Sacana, nem se deixe atropelar nesta babylândia de gays... Macabéa tem uma tendência de se jogar debaixo dos carros de F.S.

Bacci,

B.

3:05 AM  

Postar um comentário

<< Home