sexta-feira, novembro 23, 2007

Eu leio.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, Marcone, veja o que encontrei neste blog:http://puragoiaba.apostos.com/Abraço
Jessé

Bananão, essa fonte inesgotável de piadas-Miojo

Você pega um pedacinho de acontecimento, joga na água, deixa ferver cinco minutos e voilà -sua piada está servida. Essa história da tevê púbica (insira aqui -epa, opa- seu trocadilho preferido envolvendo as palavras "pentelhos" e "saco") do Efelentífimo, por exemplo, cujo conselho curador incluirá "de Delfim Netto a MV Bill". É olhar para a lista dos integrantes e pensar: que injustiça se esquecerem de convocar o Sérgio Mallandro.

Aliás, deixo claro que, longe de fazer "opoviffão fiftemática" ao governo, serei um dedicado telespectador do canal púbico (epa, opa again). Mas só se rolar programa de pegadinhas: glu-glu para mim, glu-glu para tu. Rááá.

Expelido por Ruy Goiaba at 12:46 AM Comentários (3)

novembro 15, 2007
A única notícia relevante da semana
Vagaba do Renan no "Zorra Total".

Não dou dois anos para ela estrelar algum filme da Brasileirinhas, pelo bem da coisa pública. Com o Alexandre Frota de presidente do Senado, óbvio.

Expelido por Ruy Goiaba at 08:15 AM Comentários (16)

novembro 12, 2007
Misantropia é esporte, pratique
Como qualquer head shrinker recomendaria, tenho resolvido de maneira criativa uma das minhas grandes pequenas irritações. Sabem aquelas gentes que, logo após descer pela escada rolante, ficam paradas na frente, ponderando o Grande Mistério da Existência, de costas para a legião de pessoas que vem descendo? Sim, vocês sabem -e certamente já se esgueiraram por aquela ínfima fresta entre o imbecil parado no final da escada (identificado, deste ponto em diante, pela sigla IPFE) e o corrimão rolante, para evitar um desastroso efeito dominó de grandes proporções.

Para evitar isso, concebi um novo esporte, saudável e divertido, que consiste em: a) aprender a identificar um IPFE em segundos, tão logo ele se poste à sua frente na escada rolante; b) descer a escada com a perna esquerda reta e a direita flexionada num ângulo de no mínimo 45 graus, de modo a aterrissar com o pé exatamente no meio das costas do IPFE. O efeito plástico é coisa linda de ver, digna de filme do Bruce Lee -e, modestamente, estou ficando tão bom nesse negócio que outro dia, num desses xópins, fiz strike numa família inteira de IPFEs. Em verdade vos digo: se em 2028 isso virar esporte olímpico, não terei vivido em vão.


Expelido por Ruy Goiaba at 12:09 AM Comentários (19)

novembro 06, 2007

I just dropped by to say hello
Oi. Tudo bem com vocês? Sumi porque meu alter ego anda afogado em trabalho -"the lot of man is ceaseless labour", como dizia o T.S. Eliot, brilhantemente transcriado por Dorival Caymmi em "vida de nego é difícil". Não há dúvida: dura é a vida de quem quer ter uma Mitsubishi Pajero sem precisar comer o cu do padre. Mas não desistamos, irmãos.

(Daqui a pouco eu volto -ou nunca, ou pode ser, ou ontem. Stay tuned.)

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home