sexta-feira, novembro 02, 2007

Silêncio

A vagareza é inimiga da perfeição.
*****
Finalmente um dia dedicado a mim.
*****
Hoje eu me darei flores novinhas em folha.
*****
"De repente me lembrei do verde/ a cor verde é a mais verde que existe"
*****
Elomar bem que poderia morrer logo e deixar a choradeira para nós.
*****
As mulheres feias daquele restaurante natural são todas feias.
*****
Não me chamem pra pensar a vida. Só pensa quem tem cabeça.
*****
Estou com fome e aqui dentro não tem nada pra comer. A não ser a mim mesmo.
*****
Detesto canibais.
*****
Detesto quem ouve pra depois usar contra tudo [como diria o filósofo teen Renato Russo. Esse sim, graças a Deus, morreu logo]
*****
"Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome"
*****
Gil é um canalha.
*****
Eu detesto morar aqui.
*****
Não suporto mais fazer o que não gosto.
*****
Não suporto mais festas.
*****
"Quem é que tá botando tanto piolho na cabeça do século 20?"
*****
"Êta vida besta, meu Deus!"
*****
Alguém tem uma corda aí?
*****
Quem vê cara, não vê que horas são.
*****
"Eu detesto pagode, quem gosta de pagode é baiano". Puta do Mariscão.
*****
Bota mais gelo. Em sua língua.
*****
Pergunta a um lutador de jiujítizu:"não tem um quê de gay naquelas lutas não?"
*****
Reatividade faz bem? Eu estou.
*****
"Vamos fugir desse lugar, baby"
*****
O povo de Feira é jeca, desculpem, tabaréu, desculpem, idiotas, desculpem, ignorantes, desculpem, eu sou jeca, tabaréu, idiota e ignorante. Fique tranqüilo, você não é não, viu?
*****
Mês da consciência negra e da inconsciência branca. Ou seria muito pelo contrário?
*****
Poxa, aqui tá um cheiro de carne assando... mas é humana, parece... costela infantil, fondue de baço, ensopado de pleura.... que delícia. Vai?
*****
O sangue sai do coração e busca oxigênio no pulmão... papo furado... nada disso existe. Afinal, isso só existiria se você existisse.
*****
Chega. Está tudo derreado em meu cérebro. Mas o seu não está não, viu?