sexta-feira, outubro 12, 2007

Assopra

Em Brasília, o ministro Guido Mantega, de saudosa memória, nos ameaçou dizendo que caso a CPMF não fosse aprovada, o [que chamam de] governo teria que aumentar impostos. Estaríamos entre a cruz e a caldeirinha.
Nunca esqueço da mula-sem-cabeça Antonieta: "que comam brioches!"
Olha a faca!!!!
*****
Quando Leonel Brizola, em priscas eras, foi governador do RJ, a Globo entrou com uma campanha diária de uma violência crônica naquela cidade. Tinha arrastão em praia, em ônibus, em bolsos, em vaginas e em bailes suburbanos. Algo que sempre existira passara a ser "daquele" governo.
A Rede Bahia faz o mesmo com Wagner.
*****
A iniciativa de Edir em criar a Record News foi boa. Mas, convenhamos: é popular demais. Os telejornais só falam em chacina, acidente, estupro e rebelião. Vixe!!!! Pontos para documentários da BBC às 13h00 diariamente e o tolquexou do Britto à noite e cedo que, acredito, com o tempo pegará ritmo.
*****
Vilão com nome de Marcone? Já existe clone, é?
*****
As empresas de televisão [o eletro, acarajeta] estão com campanha para popularizar a TV digital. Mas, como já dito aqui, depende de um tal decodificador que custará uma fábula. Como tudo nesse projeto ainda não é vero, inicialmente o desembolso será de trezentas pratas. Naquela família do comercial, por exemplo, aquela doméstica será demitida. Coitadinha... tão alegre a bichinha...