quinta-feira, outubro 25, 2007

Circo

Pois bem.
O governador do Rio, Sergio Cabral Filho, disse que favela é fábrica de marginais.
Boninho, Narcisa Tamborideguy e outras figuras desse quilate passam seu tempo arremessando ovos nas cabeças de putas e bêbados do alto de suas coberturas.
Em xous fazem barricadas para separar joio do trigo: a famosa "ala vip", em que, de quando em vez, um vip é assassinado.
Jesus Sangallo é um dos líderes do "Cansei", que ao lado de outros corajosos patriotas dizem-se contrários aos desmandos dos mandatários.
Como é que um governador diz que aquilo é fábrica de marginais? Nossa zélite, frouxa que só ela, jamais se responsabiliza, nem em forma de mea-culpa, pelas atrocidades que fizeram de nós pessoas marginalizadas e sem oportunidades. Digo NÓS!!!! Não gostou? Então faça parte desse cadinho de ignorantes que acredita em inclusão porque um negro apresenta o Jornal Nacional, como se o que ele repetisse tivesse diferença na boca de um amarelo, um caucasiano ou um mameluco...
A gente é que anda cansado de tanta hipocrisia desse povinho que passou a vida inteira - e em alguns casos séculos - fomentando o que há de pior em nosso país.
Cansado estou eu!!!

2 Comments:

Blogger Cândida Bárbara said...

cansei de ficar longe de ti...do acarjazz...de uma por�o de coisas.
me liga vai

11:28 AM  
Blogger Cândida Bárbara said...

ivete Sangalo nunca me enganou com aquele tipo "sou do povo". Beija um segurança e lava a boca com Q-boa. Como pode ser do povo alguém que cobra dois mil reais pra te botar dentro de uma corda que separa aqueles que têm o direito de chegar um pouco mais perto do trio.
"Cansei" é coisa de dondoca que não aguenta mais andar em xópings invadidos pela classe B q leva seus filhos pra passear e comer mac donalds uma vez por mês.

Tô com Lobão : "Peidei"

(mas no fui eu)

11:33 AM  

Postar um comentário

<< Home