sexta-feira, dezembro 28, 2007

Ei-la

Melhor chopp aguado: Boteco 156, Iguatemi.
Melho chopp preto: Xingu, de preferência long neck, Gauchão.
Pior maniçoba: Babados.
Melhor maniçoba: O Engenheiro que Virou Maniçoba, Kalilândia.
Pior bar: Jeca Total
Melhor cerveja gelada: Boteco do Vital, Kalilância.
Melhor cerveja quente: Régi, Conjunto João Paulo. Tá virando órconcur.
Melhor notícia: Ravel passar de ano.
Pior notícia: Eu estou doente.
Maior decepção: mestrado na UFBA. "Aquilo é um serpentário", frase do sábio Jorge Araújo.
Maior crise: no trampo. Aos 36 a gente se sente frustrado, né?
Melhor feijoada: a da patroa.
As melhores pessoas: meus manos e mi madre, 79 mas com corpitcho de 50.
Bar mais legal: Copo Sujo, de Marlon. Kalilândia? Dá até pra ver as lesbians chics do Seu Zé.
Pessoa mais legal: Isabella.
Melhor pastel: não existe.
Melhor acarajé: Veinha na esquina da quadra do Nobre, Maria Quitéria.
Melhor pizza: Mastro Titto.
Melhor carne: Zequinha, Getúlio Vargas
Melhor peixe: A Mukeka, Getúlio Vargas
Melhor volta por cima: Minha mulher.
Maior fora: Não voltar pra casa cedo, ou às vezes cedo demais mas no outro dia.
Pior da TV: Galvão Bueno. Ou seria Miguel Fallabela??? Tá bom... os dois, vai...
E quem quiser que conte outra.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Todos estes que estão aí atravancando meu caminho PASSARÃO... Eu PASSARINHO!" (Mário Quintana)

Pois é meu amigo MAIOR S.M.!!

Nós tivemos muitas decepções juntos, estou quase saindo da fase negra, remédios, medicações, terapias, massagens relaxantes, sono e sono, sonhos... muitos sonhos... continuo na "baraca de Caronte, suspensa por um fio de umas das tres irmãs míticas... mas sei que encontrarei um rumo...talvez "sem lenço, sem documento... nada nas mãos... EU VOUUUUUUUUUU!" como diz Cae... pois "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"!

S.M. vc foi a pessoa mais legal que encontrei nesse ano e te desejo tudo de bom que há nesse mundo...e nos outros tb... vc há de dar uma rabanada de 360 graus baby e tudo será melhor... ficará melhor... eu não coheço ninguém que teve um 2007 bom... mas 2008... quem sabe a despeito das trapalhadas dos inergûmenos???

"Eu só peço à Deus um pouco de malandragem; pois sou criança e não conheço a verdade; eu sou um POETA e não aprendi amar"

Beijos, abraços e mil vibrações de luz, muita LUZ, saúde, esperança porra! Muita esperança, pois depois da tempestade tem que ter a bendita calmaria... S.M. um dia é da caça, outro dia é do caçador... não se esqueça valeu?

Amigo, te amo! Um bj enorme para vc e sua família... Vc é nota 1.00000000000000000000000000000000!
Saiba disso!

Abraços e um Feliz ANO NOVO, todos os dias!
Saiba que estou aqui, venha me visitar, vamos conversar um pouco, trocaremos idéias sobre rivotril, fluxene, valeriana, e etc.... ká ká ká precisamos encontrar a saída da porra desse túnel escuro... qual é meu irmão? Vamos nos deixar prender? Logo nós?
Beijos e votos de um 2008 maravilhoso! Pensamento positivo!
Bjs
Bjs
Saúde, paz, amor, companhias boas, ar, alegria, terra e natureza, mar, águas, amigos astral, humor, riso, e tudo sempre positivo... nunca pense negativo... me liga friend...

HAPPY NEW YEAR... mesmo que saibamos que nada vai mudar...

B.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sei que vc não curte a Doutrina Espírita, mas de qualquer forma leia essa linda msg do ser de luz, um avatar: Cáritas:

"O verdadeiro amor começa quando nada se espera em troca."

Antoine de Saint-Exupery


--------------------------------------------------------------------------------

Momento de Reflexao

Cáritas

Eu sou o sol que aquece a vida, em nome da vida que criou o sol.

Sou eu quem reverdece o campo em beijos cálidos após a demorada invernia.

Eu sou a força que sustenta as criaturas tombadas, a fim de que se ergam, e as desiludidas, para que recomecem o trabalho do próprio crescimento.

Eu sou o pão que alimenta os corpos e as almas, impedindo-os de experimentar deperecimento.

Sou eu a música que enternece o revoltado, e sou o poema de esperança que canta alegria onde houve devastação.

Por onde eu passo, um rastro luminoso fica vencendo a sombra que cede lugar à claridade libertadora.

Eu sou o medicamento que restaura as energias abaladas, e sou o bálsamo que suaviza o ardor das chagas purulentas que levam à agonia e à alucinação.

Sou a gentileza que ouve pacientemente a narrativa do sofrimento e nunca se cansa de ser solidária, conquanto a aflição se espraie entre as criaturas.

Eu sou o fermento que leveda a massa e dá-lhe forma para aprimorar-lhe o sabor.

Sou eu a paz que visita o terreno árido, adornando-lhe a paisagem fúnebre.

Eu sou o perfume carreado pela brisa mansa para aromatizar os seres e os jardins.

Sou eu a consolação que sussurra palavras de fé aos ouvidos da amargura e soergue aqueles que já não confiam em ninguém, aturdidos pelas frustrações e feridos pelas dores pungentes.

Eu sou a madrugada que ressuscita todos aqueles que são tidos como mortos ou que estão adormecidos, a fim de que possam voltar ao convívio dos familiares saudosos e em angústias devastadoras.

Sou eu a água refrescante que sacia a sede de todas as necessidades e limpa os detritos da alma degenerada, preparando-a para os renascimentos felizes.

Eu sou o hálito divino sustentando a criação e penetrando por todas as partículas de que se constitui.

Convido minha irmã, a fé, para que ofereça resistência ao viajor cansado e o alente em cada passo, concedendo-lhe combustível para nunca desistir.

Eu me apoio na irmã esperança que possui o encanto de reerguer e amenizar a aspereza das provações.

Quando elas chegam, o prado queimado se renova, porque se me associam, fazendo que arrebentem flores e frutos onde a morte parecia dominar...

As duas, a fé e a esperança, constituem os elementos vitais da minha alma, a fim de que permaneça conduzindo todos os seres.

O Senhor enviou-me em Seu nome, com a missão de lembrar a Sua presença no Mundo, desde quando me usou para que as criaturas que Lhe desafiaram a justiça e a misericórdia, pudessem recomeçar o processo de evolução.

Vinde comigo ao banquete suntuoso da ação contínua do bem e embriagai-vos de felicidade.

Eu sou a caridade!

* * *

A caridade para ser legítima não dispensa a fé que lhe oferece vitalidade; e esta para ser nobre deve firmar-se no discernimento da razão como normativa salutar.



Redação do Momento Espírita, com base em mensagem do Espírito Cáritas, psicografia de Divaldo Pereira Franco, em 06.01.99, na cidade do Salvador – BA.


--------------------------------------------------------------------------------

» Versão para imprimir
» Cadastrar-me para receber mensagens por e-mail
» Encaminhar a mensagem para amigos
» Ler comentários de outros leitores sobre essa mensagem
» Música: "As The Deer"
.....

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

ORAÇÃO da Prosperidade

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!!

Levará apenas um minuto.

Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!

Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!

(Mude o número do assunto antes de passar esta prece adiante.).

“Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã.

Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e da compaixão.

Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.

Eu peço agora por Seu perdão.
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.

Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.

Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouvi-lo.

Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.

Eu sei que eu posso rezar. Você escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra.

Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.

Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

Eu rezo para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.

Eu rezo por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.

Eu rezo por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.

Eu rezo por aqueles que não acreditam.

Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.

Eu rezo por minhas irmãs e irmãos.

Pelas famílias e seus lares.

Eu rezo pela paz, amor e alegria em suas casas.

Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam.

Eu rezo para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.

Toda batalha está em suas mãos para Você lutar conosco.

Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia”.


Se você rezou esta prece, mude o número na caixa Assunto antes de enviar a mensagem para outras pessoas. Veja quantos já fizeram esta prece!

Que Deus o(a) abençoe! Apenas

repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.

"Deus Eu Te amo e preciso de Você. Venha para o meu coração, por favor".


Se quiser e puder, passe esta mensagem para 12 (doze) pessoas (menos eu e você). Você receberá um milagre amanhã; não ignore e Deus irá abençoá-lo(a).

Agora que você já está abençoado(a) pela pessoa que lhe enviou isto.

Deus te abençoe querido amigo e um maravilhoso 2008 para vc e todos os seus! Tudo passa, aliás já passou, olhe pra frente e verás teu lindo futuro espelhado na natureza, no sol que brilha, nas idéias que brotarão com facilidade na sua mente/coração! Vc nasceu para ser feliz e fazer os outros felizes! Não se esqueça tá?
Eu te "LOVO"!!!!!!!!! Preciso da sua alegria como todos os que te amam,

B.

9:37 PM  

Postar um comentário

<< Home