domingo, janeiro 16, 2011

xuxa

sobre a feiura (q continuo não sabendo se com acento ou não):
nunca fui bonito. na verdade, encontro-me mais para o feioso q para um ser belo, no sentido bündcheano da palavra. mas, num mundo em q qquer desvantagem tem q ser suprida com outra coisa qquer, claro q tenho outros atributos  -aos quais não elencarei -- q enganam-me no afã de q esqueçam por um lance minha pouca beleza.
acontece q a beleza pode estar em várias outras coisas e não me atreverei em tratá-la em um nível estético mais profundo. o botulímico basta.
acarajetas, estive hj deparado com algo confortante e desconfortante ao extremo. estive em cabuçu (com acento?). aquilo ali é um amontoado de bestas-feras, de monstros. seres humanos em verdade são. mas confesso não saber onde entraram depois q saíram do útero de suas amadas mães. a feiúra confundida com o grosseiro, com o grotesco. não me chamem de pedante. podem me chamar de um feio q fica um pouco feliz em saber q existe gente mto + feia q ele. eis o lado confortante já dito.
o desconfortante já expus e quero apor um adendo de q nos causa um mal estar aquilo td ali. falta de hábito (não de olhar-me no espelho, cara-pálida), mas de estar em roda com gente tão deseducada e sem tato.
dilmão tem mto trabalho pela frente mesmo. seu antecessor não conseguiu mover palha pela educação e ela tem essa obrigação batendo à porta de sua sala com ou sem bíblia e crucifixo.
te vira dilma, e faça de cabuçu um lago salgado com gente + educada, e quiçá cordata.

8 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Viu lá? Aquilo é o que há de mais escabroso, eu disse!

9:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

amiga, o caso é sério...

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu perguntei o que é que vc ia fazer lá! Não me atende! Procura outros ares menos absurdo e mais pitoresco!kkkkkkkkkkk

6:03 PM  
Blogger sergio marcone said...

buscar as crianças.

10:32 PM  
Blogger Jessé de Almeida Primo said...

Marcone: pelo amor de Deus, não lembre a Dilma a existência de Cabuçu. Se ela for para lá, vai compor a paisagem. Esse negócio de ela ser a primeira mulher na presidência é mentira. Ela é um traveco.

10:14 AM  
Blogger sergio marcone said...

kkkkkkkk... dilmão 2014 para prefeita de saubara!!!!

1:45 PM  
Anonymous Leni David said...

Nos velhos tempos minha praia era Bom Jesus dos Pobres; depois que asfaltaram a rua da praia, que começaram a construir mansões e cobrir o chão com carpetes e, principalmente, depois que os carros com sons altíssimos invadiram a praça, fugi daquela região. Em Cabuçu sempre tive amigos, mas sempre achei muito cheio. Desista, Marcone!

1:17 AM  
Blogger Unknown said...

Ah, esqueci de dizer: esquece a mulé, pelamordedeus!

1:18 AM  

Postar um comentário

<< Home