sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Semana de cão: cãonaval e cãobeção a milhote!!!

Estou bem melhor... o segredo? romper com um monte de coisas/pessoas que ficam na sua sei lá prá quê... [mentira, eu sei muito bem].

Cara, quebrei um dedo do pé... sábado retrasado fui ao HTO e botaram uma micro atadura [o hífen que se phoda] juntando os dedos de meu pé. A porra está em conseguir fazer uma revisão disso... Continua doendo à beça [gosto desse termo pacas; bem carioca, né?] e amanhã vou acordar cedo pra encarar a rotina do SUS.
Haja...

Já iria me esquecendo do Oscar. Viram como a coisa tá mudando? Premiações justíssimas mesmo sem ver os filmes... sabem por quê? Porque se alguém conseguiu ser melhor do que aqueles premiados é sinal de que foi muito melhor do que imagino. Detalhe: não gosto muito do Sean Penn. Ele tem uma cara de choro eterno...
Minha felicidade plena: Danny Boyle. Sou fã desse cara...

Todo ano me prometo que não vou assistir aos desfiles da escolas de samba do Rio. Mas não tem jeito. Quando me dou conta, o dia tá amanhecendo. Mas esse ano foi uma pobreza só. Crisis, what crisis?

3 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Eu ja quebrei um dedinho do pé. Dói muito, e garanto que dói mais que estirpar tais pessoas 'nadaaver', essas aí, da sua vida. Isso acaba não doendo nada. Vai por mim.

3:56 PM  
Blogger Tudo Por Helena said...

Ops..extirpar..é com 'X', de XUXA..heheheh...;-)

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mano, pensei que vc gostasse do Sean Penn. Eu tb prefiro a Madonna (não como atriz, é claro, como cantora e gostosa), mas o cara é um bom ator.
Fico feliz de vê-lo bem e escrevendo no Blog. Ir ao cinema com os filhotes é muito mais interessante e bacana do que sair com essa gente nada a ver a que vc se referiu. Nesse semana vou em feira para tocarmos nossos projetos. A equipe já está se formando. Dica e André Manta já estao escalados. Um abraço. junior

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home