sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Coup

Merecida a prisão dessa corja instalada em Brasília. Uma pena que não se estenda a tantos outros lugares, inclusive nosso quintal, ora pois.
Esse caso de Arruda me fez pensar no que seria mesmo uma prova para incriminar um político. Sim, pois para qualquer um de nós, reles contribuintes, a mínima coisa faz o aparato jurídico-policial-tacanho-covarde do Estado vir em nosso encalço. A Polícia Federal faz seu papel investigativo, um cara de dentro da quadrilha divulgou imagens e o que mais querem? Que o próprio careca dos infernos afirme que a $$ não era pra porra de panetone algum?
Outro fator é a ideia de democracia... temos que abraçá-la por covardia de tentarmos um outro regime político menos fuleiro. Porque quando nossos iminentes juízes vão cassar mandatos desses meliantes, levam em consideração, óbvio, o sufrágio. Se o caralho do poder emana de nós, quem seria a Justiça para tirar um pouca-telha do Hades de sua cadeira?
Votem, votem até o pliiiiiinnnn da maquininha explodir. Tomara que ao explodir, mate uma meia dúzia de imbecis.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu caro:
Acatar a democracia por covardia, esse argumento não cola. Não existe regime menos fuleiro. A crença num regime menos fuleiro causou milhares de mortos durante a Revolução Francesa, com direito a atos de sadismo por parte dos revolucionários, que amam a humanidade, e que demonstraram esse amor cozinhando corpos, confeccionando roupas com pele humana; esses viadinhos franceses ainda por cima inspiraram os genocídios comunistas e nazistas. Sim os Nazistas são também comunistas surgidos do PT da Alemanha, também gente que acredita em regime menos fuleiro. Nossos vizinhos latinos, aquele indiozinho boliviano que merece ser escalpelado, ladrão, assassino; assim como Hugo Chaves, ladrão e assassino, sem contar seus inspiradores: o sádico salteador Che Guevara e o Gatuno assassino chamado Fidel, todos esses são gente que acredita em regime menos fuleiro.

Jessé de Almeida Primo

10:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Serve um menos fuleiro láite? ou dáieti? O que quis dizer é que até aqui nossos experimentos com regimes políticos foram esses que vc demonstrou: uma frustração só. Isso impede o homem de pensar em outras formas de convivência neo qquer coisa? acho que não. O problema é que quando tentamos sempre caímos na imensa vala de nosso umbigo, e alguns até putrefatos como o de Fidel.

Sergio

10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home