quinta-feira, junho 11, 2009

Sid

Onde estão os educadores, com seus blá-blá-blás, quando deixam livros didáticos fuleiros, com imagens de violência, mapas errados escambau chegarem até as crianças?
Ficam empacotados em suas teorias didactianas, enquanto a TV, a net e os games estão impondo uma nova linguagem à petizada.
[Maíza, "a pequena petiz", é vítima dessa violência. Em nome do sustento de sua família, sujeitou-se a todo tipo de violência e hoje está nos braços da Psicologia. Como será que está seu rendimento na escola?].
Num mundo em que jogadores analfabetos ganham milhões de euros, prá quê livros didácticos? Se vale o número de amigos do orkut, prá quê Lógica? Se sei onde está meu xópin, prá quê Geografia?
Educadores de merda de todo o mundo, uni-vos e vão para o Inferno. Querem meu GPS emprestado?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os educadores estão ocupados com odiar a burguesia segundo o método Paulo Freire.
Outra coisa, meu caro: você soube do falecimento de David Carradine há poucos dias? Aquilo que é morrer gozando a vida.
Um abraço
Jessé de Almeida Primo

1:51 PM  
Anonymous sergio.marcone@ig.com.br said...

Pararam em PF e não querem sair desse troço. Então haja besteira, conversinha fiada etc.
Sobre o Carradine, que figura... Meteu corda em tudo quanto foi canto e morreu de uma gozada... Poucos terão esse privilégio, meu caro.

7:31 AM  
Blogger Tudo Por Helena said...

Eu educo, tu educas?..ainda bem que tive que decorar tabuada...

10:46 AM  
Blogger sergio marcone said...

Eu também tive que decorar tabuada, e com a pró com uma régua na mão para punir algum deslize do tipo 7X7=...

10:50 AM  

Postar um comentário

<< Home