terça-feira, junho 09, 2009

Solicitude

Tenho sofrido comigo mesmo há algum tempo. Deixei quase de sofrer por outros, como outrora.
Mas tenho percebido que hábitos antigos, e que considerava bons, estão me deixando. E sei porquê.
Gostava muito de ter certas coisas por perto. Adorava manter meus livros e discos colados a mim, como se fossem um apêndice de meu corpo. Nada disso mais me interessa, ou melhor, me interessa mas faltam-me forças para tê-los de volta.
Peço-vos: voltem, voltem, por favor...

**********

Tenho sérios problemas, também, com as vírgulas. Adoro ler textos em que o autor as dispensa e fica tudo muito claro. Eu não consigo. Tenho fixação com as ambiguidades que porventura apareçam caso elas, as vírgulas, não apareçam.

**********

Entedam todo o caso.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que tu é doido todo mundo sabe, agora, se, decidido eu, não sei...
e que tão fertil eu numca vi, saudoso se for daqui.


Jackson Jason Almeida Pó

6:19 PM  
Anonymous uedson lima said...

Rapaz, eu recuperei o fôlego para a leitura, li Memória de Minhas Putas Tristes, e agora estou com o 1984. Você influencia e depois abandona o hábito? rsrsrs

10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home