segunda-feira, outubro 09, 2006

A parte 2 dos filmes

O que dizer sobre aquele debate de ontem?
Os dois primeiros blocos acho que Alckmin arrebentou. Um Lula meio acoado não agüentou a artilharia pesada, falando de muita roubalheira.
Acontece que a piada contada mais de uma vez perde a graça e a repetição do mesmo tema pelo candidato tucano caiu na mesmice. Um Lula cínico e jocoso apareceu e tirou do sério o opositor. Mas, será que tamanha ironia convence? Ao que parece, foi o melhor artifício encontrado por Lulinha para desviar os torpedos peessedebistas.
A meu ver houve empate entre ambos. O perdedor fomos nós que não conseguimos ouvir muita coisa digna para um país tão seqüelado como o nosso.
Precisamos de outros debates, e, de preferência, num bosque em que ambos de costas contem dez passos e atirem.
Ganha quem sobreviver.
Mas, e se os tiros saírem ao mesmo tempo?
*****
Dizem que PS será ministro de GA. Aí, acarajetas, a Bahia será somente uma música de Dorival Caymmi.
*****
Ninguém fala. Mas um dos maiores derrotados dessas eleições é o prefeito de vocês. Isso... esse mesmo daqui de Pindorama. Não emplacou nenhum deputado de sua casta. Viva!!!!
*****
Aquela maquiagem de Boechat no debate... porra!!! o cara parecia que tava morto. Junte-se a isso a cara dele, sempre ensimesmado pra dizer que não tinha partido naquele momento. Puro fingimento. Ví alguns trechos pela Band News e eles estavam pró-Alckmin sim!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Para o país, está muito claro que é melhor não termos mais quatro anos de roubalheiras petistas "em prol do Brasil"...O próximo presidente, caso não seja 013 - Lula Bond, aquele que tem "permissão para roubar", vai ter mesmo que andar na linha. Até porque terá a oposição ferrenha do PT, que sabemos, estando do outro lado, é defensor extremo da moral, da honestidade e da austeridade com a "coisa pública". Aliás, ver os canalhas do PFL se travestindo de cidadãos honestos, por si só, já valeu o governinho Lula. Porém, saber que gente como Dirceu e Gushinken não passavam de assaltantes vagabundos do erário, foi um duro golpe.
Mas para a Triste Bahia (que, ao contrário de Spike Lee, sempre faz a coisa errada - vota na situação para governador quando há grande chance da oposição fazer o presidente, e vice-versa) é mesmo melhor que o agente secreto da língua presa vença e assuma, pela segunda vez, a cadeira de ladrão-mor da nação. Se bem que se for para traçar parâmetros com James Bond, com Lula Bond "só se vive uma vez". Boa sorte a nós, brasileiros...Nós vamos precisar dela, para decidir se queremos viver em um mundo de Alckmins ou de Lulinhas.

8:26 AM  
Blogger sergio marcone said...

Isso, Renato... péssima a nossa situação.

9:16 AM  
Blogger Nill Costa said...

Eu ( infelizmente) não sei dizer o que será pior para nós pobres mortais...

10:17 AM  
Blogger Renato Arnun said...

pra nosso azar, o filme de Bond é "Com 007 só se vive duas vezes"...nos lascamos..

11:27 PM  

Postar um comentário

<< Home