sexta-feira, maio 05, 2006

Marlene Mattos

Tenho que dar a mão à palmatória: a condução do governinho Lula no caso Evo Morales/Petrobras está sendo pra mim um marco dessa pífia trajetória. Reconhecer que a Bolívia estava sendo expoliada em sua riquezas e negociar uma saída é realmente uma bola dentro. Detalhe: enquanto isso a imprensa daqui diz que o governo é frouxo, pois não tomou medidas duras. É... acarajetas, os sacanas do capital liberal têm medo de que isso se torne uma prática.
Por exemplo: quantas sacanagens as coelbas e telemares da vida não fazem conosco por conta desses contratos draconianos que o pulha FHC assinou??
Mas, pra variar nosso presidente (que parece ter voltado a beber, vide sua voz embargada nesses últimos dias) desmentiu o presidente da Petrobras. O cara tinho dito que os investimentos com a Bolívia estavam encerrados. Vai Lulinha e desdiz tudo no dia seguinte.
O cara é muito ruim.

6 Comments:

Blogger Renato Arnun said...

oxente, Marcone. Censurando comentários???? Nem o facistão do Gilberto Neto faz isso...Pôxa...

10:03 AM  
Blogger Renato Arnun said...

Marcone, estou montando uma empresa e quero que você cuide da contabilidade estruture tudo. Eu te garanto dez anos à frente da contabilidade, no mínimo. Aí quando tudo estiver pronto eu vou afirmar que você está me expoliando e te dispensar. Afinal , o que é um contrato?
Pois é. Talvez aí esteja o real problema das "esquerdas". Não saber diferenciar socialismo de populismo. Enquanto isto, o Brasil de Lula engole mais uma. Nós, que votamos nesta figura grotesca, certamente merecemos.

4:28 PM  
Blogger sergio marcone said...

Rentão, meu bom, sobre o comentário censurado não sei do que se trata. Não entendi...
Se nosso contrato de contabilidade rezar que você deve me pagar algo do tipo $ 10,00 por mês, dê-me o direito de não prestar mais os serviços e forçar uma renegociação de nossos honorários. Ademais, aquilo foi promessa de campanha ao povo boliviano. Não estamos acostumados com essas coisas por aqui, não é mesmo? Quanto ao populismo, concordo consigo. Essas bolsas disso e daquilo + auto suficiência de petróleo e auto indulgência de gás é phoda, como diz minha noiva...

1:35 PM  
Blogger O Matelador said...

Renato, não vou lhe chamar de fascista para não ofender o movimento e você não sabe o que é. Você é que é um stalinista-ditador que pôs um controle de comentário no seu blog, lp3, no qual postei um comentário e você demorou quase um mês para liberar. O que é Renatão??? tem medo de criticas???

1:59 AM  
Blogger Renato Arnun said...

É que sou virginiano, Netão...Metódico...E além do mais, tem muita gente que entra apenas para ofender. Pôxa, Netão, fiquei sentido. Achei que você, sendo de Ultra-Extrema-Direita fosse adorar ser chamado de Fascista...Engraçado da direita é isto: é radical, quer prender e arrebentar mas não se assume como sendo "do movimento"...Stalinista???rs...Só se for mesmo...Mas tá massa, Netão. Desculpe o "fascistão"... E quanto a tu, Sergio Marcone...Continue com seu modelito de esquerda-light-com um pezinho no neo-liberalismo que combina mais com seu atual status financeiro...rs.

8:00 AM  
Blogger Renato Arnun said...

Eu quis dizer que tu tá bem de vida, viu? e tô zoando...Quanto a nosso amigo Joseph Netin, é impressão minha ou ele se assumiu simpatizante do fascismo??????? Netão, mas o que é isso???????

2:12 PM  

Postar um comentário

<< Home