sexta-feira, abril 21, 2006

Existe uma "recusa" dessa cidade em se desenvolver. Não quero aqui ver aonde está o xis da questão, mas são coisas que você não entende para o médio porte daqui. Entrei em uma locadora da João Durval ontem e perguntei (depois de mim ouvi várias outras pessoas fazerem o mesmo): locando hoje, a entrega fica pra que dia?
A atendente respondeu: "Lançamento recente para sábado e a partir de quatro para segunda".
Lá fui eu escolher os filmes. Porra, fazendo contas da quantidade, deixando vários na prateleira por que não daria tempo de ver até sábado etc. Peguei alguns.
Voltando a ela, falei: "Deixe-me ver se entendi:esses são pra sábado e esses pra segunda". Ela: "Não, são todos pra segunda." Eu: "Mas você não disse..." Ela: "Não, eu disse esses lançamentos!!" e apontou pra uma parede cheia de cartazes.
Eu falei: "Mas como é que nós clientes vamos saber se não tem nada que os distinga? Vai uma sugestão: coloquem alguma etiqueta etc etc"
Sem sacanagem, deixei filme na prateleira por causa disso. Queira locar mas não daria tempo.
Tu já viu coisa mais doida? Uma bobagem e estaria tudo ok.
A locadora tava vazia, mas tenho certeza que à noite, cheia, aquilo daria várias confusões e demora nas filas.
Que burrice.

2 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Eu ja desisti de entender e brigar...
Faço cara de abajour mesmo...que nem a delas..

2:42 PM  
Blogger Emerson said...

Não me surpreendo com o ocorrido, porque já trabalhei em um estabelecimento onde haviam mazelas bem parecidas e as vezes até bem piores que essa. O que havia de comum entre uma e outra, era quem se beneficiava: o proprietário. E quem levava ferro já sabe quem é né? O consumidor e depois o funcionário (pois quem está sempre na linha de frente é este). Por isso, vai aqui um conselho: não irrite-se com o funcionário, pois esses pobres coitados nada têm a ver com os absurdos que são obrigados a fazer cumprir.

10:37 PM  

Postar um comentário

<< Home