sábado, dezembro 03, 2005

Eu não

Medo de avião, medo da morte, medo da mãe, medo da mulher, medo de viajar, medo de cagar, medo de comer feijoada, medo de tomar um fora, medo de pegar AIDS, medo de perder o emprego, medo de perder o amor, medo de casar, medo de separar, medo de arriscar, medo de ferir, medo de ser ferido, medo de se prender e de se desprender, medo de tocar numa banda, de se viciar, de se seviciar, de escrever um diário, medo de correr no asfalto, medo de pensar grande, de broxar, de estar com mau hálito, de beijar mal, de estar sendo feito de idiota, de pescar em aquário, de achar dinheiro.
Medo até de ter medo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Medo?..só de baratas.

No mais. Texto 10.

Helena

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom texto mesmo. mas, pq "Eu não"?
explique pra sua amiga burrinha...

Sabe qual um grande medo que tenho?(um dos)
é o medo da sua língua terrible...

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

bom texto mesmo. mas, pq "Eu não"?
explique pra sua amiga burrinha...

Sabe qual um grande medo que tenho?(um dos)
é o medo da sua língua terrible...

J.

10:12 AM  
Blogger sergio marcone said...

Alguns posts meus já foram considerados "herméticos". Mas meus pequenos escritos aqui têm esse caráter. Não são verdade absoluta. Cada um que lê, deve ter sua própria
interação/interpretação. O "eu não" diz respeito a aqueles sentimentos que sempre negamos que temos, e, no caso, trata-se do medo.
Amiga burrinha?? Não a tenho. (Graças a Deus)

1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home