terça-feira, outubro 04, 2005

Guns & Roses

Muito bons os comentários que Emerson postou por aqui.
Também tenho algumas opiniões:
a. O desarmamento não é para o crime organizado, é para o cidadão comum.
b. Existe toda uma armação, sob os auspícios da Grobo, para que passe o desarmamento.
c. Ô Cridê!!! VOU VOTAR A FAVOR DAS ARMAS, e até agora não sei se é "sim" ou "não".
d. Quatro da matina. O cara invade sua casa, você pica fogo. Os dois vão presos???
e. Você, depois de muito trampo, consegue comprar uma chacrinha na roça. Vai ficar à mercê de quem, já que a polícia só trabalha no campo pra matar MST???
f. Quando estivermos perto de destruirmos estes governinhos medíocres através da luta armada, teremos um trabvalho a mais: comprar armas escondidos.
g. Faça amor, não faça referendo.

1 Comments:

Blogger Emerson said...

Grande Marcone. Valeu pelo apoio, cara. Ofenda-se quem quiser, mas quero ter o direito de matar o facínora que começa a mexer em minha fechadura às 4 da madrugada. Imaginem o terror que passa na mente das pessoas que estão (estavam) em seus merecidos sonos após a jornada de trabalho: latrocínio, estupro, humilhação, danos psicológicos eternos (se a vida for poupada) enfim... não quero forçar ninguém a comprar uma arma (embora eu não me veja mais sem ter uma) mas não tirem o direito de quem quer ter. A arma que assalta e mata não é comprada na loja! Queria que cada um que pretende votar no "sim", passasse um dia (apenas um) na pele de um policial, para ver como esses animais desprezam a vida e os seres humanos de uma forma geral. Votem no "sim". Depois não vai adiantar procurar a Fernanda Montenegro. Ela anda de carro blindado e tem segurança particular. Tu (que vai votar no "sim") tem dinheiro pra tais privilégios?

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home