quinta-feira, outubro 01, 2009

Pito

Marisa Monte é brega.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lulla Lellé se apropriou das nossas restituições de Imposto de Renda... afff o q falta mais acontecer??

A segir cenas dos próximos capítulos:

PINGUÇO F.D.P


Lula é o clássico exemplo do aluno que superou o mestre. Como se já não bastasse ter copiado o modelo de governo entreguista de FHC(segundo os petistas), ele ampliou a corrupção à níveis nunca sonhados pelo mestre. Quem pensaria em agregar as FARC ao governo (via Angela Slongo) p/ ampliar os negócios do narcotráfico?? Quem pensaria em se aliar de uma vez só à Sarney, Renan Calheiros e Collor, os capos do norte e nordeste e senhores da corrupção no Congresso??? Quem pensaria em passar 8 anos fazendo propaganda do PAC, desviar milhões e só concluir 10% das obras??????? Quem pensaria em financiar a rodovia boliviana TRANSCOCALEIRA do presidente-traficante Evo Morales, p/ abastecer a região e faturar uma comissão p/ o caixa 2 do partido??? Quem pensaria em armar um esquema de corrupção c/ o presidente da França (nem FHC que estudou na Sorboni), envolvendo a compra de sucatas voadoras p/ a FAB, incluindo a construtora mafiosa Odebrechet, p/ garantir um troco p/ o partido????? É impressionante como Lula conseguiu superar FHC na capacidade de ser corrupto...

vivianne barbosa
vivianne-barbosa@ig.com.br

Gostaria de saber se os que já estavam inclusos no 5º lote que sairia no dia 15.10, também não receberão no dia programado? Grata, Vivianne

eliseu


Esta restituição não é dinheiro arrecadado em 2009. É o dinheiro que o governo tirou a a mais dos nossos salários entre janeiro e dezembro de 2008 e está devolvendo agora em 2009.

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo disse...
09/10/2009 - 13:23
DEPUTADO ARTHUR MAIA DIZ QUE GOVERNO ADOTA EMPRÉSTIMO COMPULSÓRIO

O deputado Arthur Maia (PMDB) afirmou nesta sexta-feira, 9, que o governo federal reconhece que está atrasando a restituição do IR por conta da queda de arrecadação, mas, "curiosamente o mesmo governo federal anuncia nos jornais de hoje aumento do bolsa família, que gera aumento de despesa".

Segundo Arthur esta falta dinheiro é contraditória, no mínimo. "Obviamente que não pagar o que deve e gastar mais com despesas é um comportamento contraditório. Reter o IR cria um empréstimo compulsório." - avalia o deputado.

A Receita Federal deu início a uma ação fiscal com o envio de 110.767 intimações para 110.605 empresas neste mês de outubro. O crédito tributário chega a R$ 4.7 bilhões.

Os contribuintes intimados estão sujeitos à nova sistemática de cobrança dos devedores do fisco. Com as alterações, os procedimentos administrativos são direcionados para a integração das etapas de cobrança, inscrição no Cadin e encaminhamento à PGFN para inscrição em Divida Ativa da União. A ação fiscal teve início no dia 1º de outubro.

A partir de agora, os procedimentos de cobrança dos débitos vencidos têm início logo após a carga das declarações no sistema, tanto para a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) Mensal como Semestral. Depois disso será iniciada a seleção para gerar as intimações aos contribuintes, a inscrição no Cadin e, caso os débitos não sejam regularizados, o seu encaminhamento para a PGFN.

O procedimento adotado anteriormente era de cobrança por lote, semestral ou anual. Agora, a cobrança será mensal e contínua. "É uma atividade permanente da RFB. A tempestividade nas ações de análise dessas declarações e, se for o caso, o envio para cobrança, deverá reduzir inadimplência", afirma o Secretário da Receita Federal do Brasil, Otacílio Dantas Cartaxo.

Em virtude dos benefícios concedidos pelo parcelamento previsto na lei 11.941/09, essa cobrança ficou restrita aos débitos vencidos a partir de 1º de dezembro de 2008.

O prazo para atendimento dessa ação de cobrança foi estipulado em 30 de novembro deste ano, após o que os débitos cobrados e não resolvidos poderão seguir para imediata inscrição em Dívida Ativa da União.




http://www.bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=18891

9 de Outubro de 2009 23:28

1:17 AM  

Postar um comentário

<< Home