quarta-feira, julho 08, 2009

Tem um similiar do rivotril que me deixa acordado domindo ou vice-versa. É um saco.
Parece um sonho em vol alta. Uma alma qu penou, mas não encontrou seu lugar.
Tô assim agora:comendo banana, jogando as cascas no chão e tndo má digestão.
Um Máiquel sem ouro e, pior, sem espetáculo.

000000

Já fiquei mais mtr vou escrever como dá...... já fiquei mais triste com esse eventos como o do senado.
Hoje rrecorro ao meu partivular============================morrrerererer puitos!!!!!



0000000000000000

De manhçã vou repetir as mesmas lenga lengas de sempre
pr5ocurar $$ pra abastecer minha famnilia. Quantois não o mfzemr???
è privilégio seu, M Arcone!!!!!??????
Não===========================moptrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



morto-vivo escreve assim



seja um também