sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Dure

Um monte de coisas a rever, analisar. Sabem, tudo meio caótico, sem uma nitidez... Eu estou enlouquecendo e essa cidade está sendo decisiva para isso. Estou começando a não gostar mais daqui, embora essa possa ser uma desculpa esfarrapada para o que está corroendo por dentro. É sempre assim: mudanças de cenários para acertarmos o ritmo. Funciona? funciona, sim! Mas temos que pagar prá ver.

Tenho uma estrela agora em meu braço esquerdo. Quem operou foi Márcio Tattoo.

Sinto saudades de muita gente, às vezes [xô melancolia!!].

Muita gente lembrou de meu niver. Obrigado pela carência de alzheimer.

Gosto muito do mar...

Iemanjá deve estar puta da vida. Soube que a festa em sua homenagem essa semana transformou-se [???] numa rave axezeira regada a muita coca e até ácido... Será que é por aí?

Não estou nada bem, mas ainda vivo!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só Vital ou Calixto nos salva?

10:26 PM  

Postar um comentário

<< Home