terça-feira, agosto 14, 2007

Lata de óleo

Antes que eu me esqueça: a Assembléia do Rio abriu uma CPI para investigar a dinheirama do Pan. [+/- 4 bi]Até um muro do Engenhão desabou. Segundo parlamentares, a meta é que novos desabamentos não atinjam a população.
O ministro dos esportes de Lulinha, que tem o singelo nome de cantor, Orlando Silva, disse que para ter uma Olimpíada será preciso que seu ministério esteja à frente de tudo. O da língua plesa, Nuzman, ao que parece, foi quem controlou tudo.
Valei-me, São Jorge...

2 Comments:

Blogger Tudo Por Helena said...

Nunca consigo comentar aqui. Essa caixinha nunca abre. Agora abriu no post errado, porque eu queria comentar na tirinha de baixo. Normal. Nem sempre as coisas são como queremos, né? Ops..mas eu ia te perguntar, eu já te disse alguma coisa e queria dizer outra?..hihihihihih..:-)

6:50 PM  
Blogger sergio marcone said...

Como pode querer que a mulher vá viver sem mentir?

1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home