quarta-feira, setembro 06, 2006

Blá

Nunca mais saí.
Mas fico sabendo das notícias da vida notúrnica / diúrnica de Pindorama.
Soube que inaugurou um lugar chamado Aldeia e que lotou na inauguração.
Soube da briga pastelão de HC e Duda.
Soube do beijo de um candidato a deputado em Magalhas, que o empurrou.
Soube do desfecho da amizade de Biscoito e (de novo) Duda.
Soube que meu eletrocardiograma dizia que iria embarcar.
Soube que um garrafa de vinho São Jorge custa $2,20.
Soube que Stephen (bom guitarrista, diga-se) tocou guitarra com uma vara de violino.
Soube de uma separação de casais, ou melhor, duas.
Soube, através de gestos, que tenho algumas pessoas que gostam mesmo de mim (e as que odeiam não ousam manifestarem-se).
Soube que o xou do Júpiter Maçã foi bom pacas e que o cara é caretão idem.
Soube que a Soda Pop, de Celso, tocou num lugar chamado Efó Drink's.
Soube que por pouco não teríamos mais pessoas assassinadas em Salvador.
Soube que o mundo é o mesmo e vamos tocando até quando d(o)er.
Soube que neurônios perdem-se. Para sempre.
Soube que passar alguns dias com a mãe (depois de anos) é massa.
Soube que me afastar de algumas pessoas é salutar e faz bem à alma.
E quanto mais eu sei, mais viajo...

7 Comments:

Blogger Emerson said...

Também nunca mais saí. Fui atingido por uma aversão contra o ser humano, que quanto menos contato, melhor. Não foi intencional, simplesmente aconteceu, e nem faço idéia do por que. E nem sei se quero "melhorar".

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que você percebeu que tem que cuidar da saúde.Espero que não esteja entre as pessoas que não te fazem bem!!!

7:06 PM  
Blogger sergio marcone said...

Emerson, que bom que vc voltou a comentar. Tava sentindo sua falta. E Neu, bem-vinda, esta humilde casa é toda sua.

Eu também não quero "melhorar" não. Tá bom como está. É, Neu... determinados seres (inclusive nós mesmos, às vezes) deveríamos ter uma tarja informando que o uso excessivo faz mal à alma...
Abraços, meus amigos!!!

9:51 AM  
Blogger Tudo Por Helena said...

Salutar se desviar de excessos de convivência. Por isso creio que o sono foi inventado. Senão...até conviver em excesso consigo mesmo seria um suicídio diário..ou tentativas dele. Eu estou saindo da intolerância com a humanidade para a indiferença. Não sei o que é pior. Mas meu caro Marcone, saber das coisas é bom, pra fazer a gente tomar atitudes que só vão bater o martelo pra outras. Bom saber que voce está bem. Até de mim, se em algum dia eu estiver lhe causando mal ou desassossego, afaste-se.
Sinto muito carinho por ti, grandão!

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dois vivas à falsidade...!!!!!!!!!!

4:21 PM  
Blogger sergio marcone said...

E você, Renato, tem saído? (porque espero qua a "falsidade" citada tenha sido relativa ao assunto...)

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

tenho pouco. um viva extra!

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home