sexta-feira, julho 14, 2006

Daví

É um genocídio de proporções gigantescas, tal qual Hitler perpetrou há anos. O que Israel tem feito com os palestinos não tem sentido, é puro ódio racial. Ocupar o Estado alheio e matar seu povo é algo que deve ser repreendido por todos nós. Pense em voltar para casa após um dia de trabalho e encontrar um filho da puta sentado em seu sofá, dizendo que agora a casa seria dele. Some-se a isso o fato de ele ter muita grana e apoio de todos os seus vizinhos e da polícia. Não dá, chega!!!!

3 Comments:

Blogger Renato Arnun said...

A atitude de Israel é, sem dúvida, condenável. Mas o que os defensores da destruição de Israel esquecem de dizer é que 1-Na colônia inglesa da Palestina, no século XIX, já existia uma forte presença de judeus. O território não foi "invadido", pela visão simplista dos interesses árabes. 2-Ações terroristas contra civis são intoleráveis, sejam eles árabes ou judeus. O que me parece é que o estado de Israel finalmente se convenceu que a criação de um outro estado, o da Palestina, é urgente e necessário. Falta aos extremistas árabes a mesma percepção, que o estado de Israel é uma realidade imutável.

9:02 AM  
Blogger Renato Arnun said...

Em tempo: mesmo Israel praticando ações terroristas, o genocídio praticado pelos alemães na segunda guerra, não só contra judeus mas contra ciganos, homossexuais, comunistas e deficientes físicos, ainda não tem precedentes na história moderna.

9:04 AM  
Blogger Renato Arnun said...

Por outro lado, me parece que Israel se aproveita do pretexto do soldado sequestrado para agredir um estado soberano como o Líbano. Sabe de mais. Deixa quieto. Se a gente falar demais, é capaz deles se unirem para nos bombardear. Vamos tratar de coisas mais lúbricas e lúdicas como o PCC e o Comando vermelho...

9:31 AM  

Postar um comentário

<< Home