domingo, abril 09, 2006

Galáxia

Essa do brazuca no espaço é piada mermo: U$ 20.000.000,00. Multiplica aí por R$ 2,15, babaca, depois pega teu salário diminui tuas dívidas do mês (incluindo os juros) e vê quanto sobra. Sobram aquelas merrequinhas que tu fica contando com teus amiguinhos lá no Jeca pra pagar a conta e a cerveja mais cara de Feira.
Toma, papudo.
Digo e repito: o melhor do Brasil são as putas.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"As putas andam absolutas!"

G.

8:47 AM  
Blogger Tudo Por Helena said...

Concordo!
O melhor do Brasil são as putas.
O pior é o puteiro chamado Brasilia.

12:53 PM  
Blogger Tudo Por Helena said...

Ah, sim!...quanto ao Sr. Marcos Pontes, entra pra historia, mas, pra mim, não passou de sensacionalismo deslumbrativo da Globo de novo essa coisa toda com ele lá nos quintos..eu queria que ele ficasse mais tempo lá, assim desvirtuaria de novo por muito tempo a cabecinha ôca de uma meia duzia que ta achando isso um acontecimento...:-P

12:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

É de se perguntar qual é o critério do governo quando investe nessas maluquices. Paga não sei quantos milhões para um mandar um sujeito passear no espaço, sem desenvolver uma única pesquisa e ao mesmo tempo nega ajuda à VARIG, ajuda essa que poderia salvar uma quantidade significante de empregos, sejam diretos sejam indiretos. Posso até entender que se negue ajuda a uma empresa privada, mas quando se paga milhões para nada que moral o governo tem para uma recusa dessa natureza?

Jessé

8:55 AM  
Blogger sergio marcone said...

Que crueldade, velho Jessé... o cara levou uma semente de feijão pra nascer no algodão e fez experiências com o cu do pirilampo e você diz que foi pra nada?
Brincadeiras à parte, o que está em jogo é vincular o governinho Lula ao heroísmo. Nada melhor em momentos de baixa que resgatar o moral dos brazucas, não é mermo??

10:56 AM  
Blogger O Matelador said...

A ida do nosso astronauta ao espaço, foi muito explorada pelo governo lula, mas não podemos esquecer que o Brasil não pode ficar de fora da corrida espacial. Melhor seria se desenvolvêssemos a nossa própria tecnologia espacial. Só não entendi a relação que Jessé fez com a Varig. O Jesse James virou comunista???

2:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

ô da marretinha, desde quando cobrar resultados dos investimentos é coisa de comunista? Que eu saiba, essa cobrança está mais associada a uma economia liberal (que exige resultados) e você está ficando maluco, pois quem diz não entender alguma coisa não faz afirmações, pede esclarecimento.
Jessé

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home