quarta-feira, março 01, 2006

TEUS SEIOS


à Indiaiana

...pelo simples poder das sugestões que trazes.
SOSÍGENES COSTA.

Meus olhos acolheram, sim, os movimentos
fogosos, decididos, deliciosos... – os meios
que usaste para expor os lúbricos talentos
(pecaminosos) da excelência dos teus seios,

esta fartura sempre a despertar anseios
ao tato, ao paladar e a tantos mais intentos
que vêem-se na expectativa de realizar passeios
inesquecíveis pelo lar desses eventos

originais. Eventos que fascinam mais
quando os transformas em mensageiros dos rituais
de sedução que maliciosamente fazes,

mostrando ter domínio sobre a carne tua
que num ato mero me amplia a mente a ter-te nua
pelo simples poder das sugestões que trazes.


Patrice de Moraes
****
Ousadia & talento: Patrice & Gabriel estão indo para a Bienal Internacional do Livro em Sampa. Acontecerão o lançamento do livro "Eurótico" (Patrice) + desenhos do velho Gabí inspirados nos poemas.
Vôos largos, passos altos... Essa Feira não dá camisa a ninguém...
De 9 a 19 de março, no Pavilhão de Feiras do Anhembí - SP.

2 Comments:

Blogger Renato Arnun said...

Meu ídolo, doravante eterno ídolo...O homem que bateu no idiota. Que mandou beijos pra torcida, correndo pelo gramado atrás do zagueiro que teimava em pegar a bola após o gol de placa.
Comemoremos. O detestado não está mais impune. De agora em diante, caminhos abertos pelo justiceiro nada mascarado, todos poderemos acertar contas com o diabo. Ele não ousará mais jogar a sua sombra de maldade sobre todos nós, com a antiga facilidade e você é o "culpado". Quando eu te encontrar no Jeca, faço questão de te pagar uma cerveja...
Obrigado em nome de todos nós.

5:28 PM  
Blogger sergio marcone said...

Seja bem vindo, brother...
Só te peço uma coisa, me pague um refri, pois estou afastado dos alcoóis, valeu???
E de nada. Acho que realmente há muito, muita gente gostaria de tê-lo feito. Não foi um ato de bravura, foi um desabafo mesmo... eu não aguentava mais!!

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home