domingo, agosto 14, 2005

Ressaca

Tem gente que era PT de carteirinha e que não está suportando o gnomo de jardim Neto aparecendo como paladino da moral. Acontece que o avô é mais sujo que pau de galinheiro e tá na cara que o descendente é o pau mandado. Este é um dos problemas que os petistas enfrentamos. Zé Dirceu e sua corja queriam um Estado stalinista focado no mais reles mundo cão do capital roubado. A ladroagem além de abastecer seus próprios cofres, também serviria para alavancar o partido nas próximas eleições. O Projeto era grandioso e o tiro saiu pela culatra.

Quando digo, todos riem e desconfiam: independentemente de qualquer escândalo vir à tona, Lula já não se reelegeria . O sudeste jamais votaria nele. Não podemos esquecer que todas as suas promessas não foram cumpridas e ele hoje se mostra um réptil, um bêbado insano incapaz de colocar o País em outro paradigma. O rei está nu, e pior, de quatro.
Seu pronunciamento de desculpas foi horrível, fruto de um estadista pecaminoso. Sabíamos, mas agora temos certeza de que vivíamos num regime parlamentarisata camuflado de presidencialista. O Presidente era Lulinha, mas o Primeiro Ministro era Dirceu, o jeca que ascendeu na moita e que vaticina sempre que já recomeçou sua vida três vezes e que não tem medo de uma quarta.

Parabéns Lula. Já havia dito antes que seu pecado maior foi ter destruído nossa utopia. Agora, além disso, está indo a Nação inteira. Parabéns por ter reerguido ACM, Sarney, Jefferson e outros. Um país socialista só daqui a 500 anos. Ainda bem que estaremos lá e veremos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...e ainda ter que aguentar toda hora o aparecimento da "figura ilustre", descendente de A.C.M....argh!

Ângelo

11:19 PM  

Postar um comentário

<< Home