domingo, fevereiro 13, 2005

Samba

Fui dormir às quatro da matina vendo o desfile das campeãs na Band. Esse ano, tô lendo vários artigos, inclusive de blogueiros, sobre a imbecilidade desta transmissão. Concordo, acho anacrônico, inútil até, ficar horas a fio vendo a "mesma coisa". No domingo de carná fiquei variando entre o da Bahia e o do Rio. A transmissão da grobo é careta, não mostrando mulheres nuas o suficiente para recompensar a chatice dos sambas enredo.
Pergunto-vos, ó nobres acarajetas: o carná da Bahia não é monótono? Tem mulher nua? Axé music é bom?
É tudo uma porcaria só, e agradeço à Toshiba por fazer um controle remoto tão resistente.
Ambos os carnavais são bons e nojentos como tudo na TV. Quem suporta hj ver um programa inteiro? Isso acontece raramente. Nem o Provocações a gente consegue. É tudo muito chato, muito careta, e as transmissões de momo não poderiam fugir à regra. O tédio não é só o q passa na telinha, é sua incapacidade de fazer algo produtivo durante o interminável feriado de fevereiro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu és um santo! Assistir à transmissão de carnaval até às quatro da matina é nunca ter que pedir perdão. Quanto ao Provocações, a despeito da qualidade do programa,o velho Abu só provoca a quem não pode revidar, o que faz a entrevista perder a intensidade. Nisso ele se revela algo como um primo pobre do Jô Soares. Ademais, ele se utiliza do truque mais manjado usado por aqueles que não conseguem rebater um argumento: fingir que não entendeu aquilo que entendeu perfeitamente bem.

Jessé

12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home