O nome

Até agora não havia sido feito nenhum "discurso" sobre o porquê de acarajazz, o nome. Acontece que, como já é conhecido de alguns coligados, curto jazz pacas, e meu músico predileto é esse cidadão da terra de Bushit. Portanto, nada melhor que ir lá e ver um pouco da história do cara, com fotos e um pouco de música também.
Com vcs, Mr. John Coltrane
2 Comments:
Seu blog aceita comentários sim, é q a princípio ele pede uma senha e eu não me dei o trabalho de olhar q tem algo chamado post anônimo, q não precisa de senha. Vc escolheu o lugar mais complicado para colocar seu blog (a sua cara).
Quanto ao filme, é metalinguagem mesmo, com "e" aberto e fechado também...não perde a qualidade por isso...concordo não é melhor q "fale com ela" ou "tudo sobre minha mãe", mas nós mulheres temos um motivo a mais para gostar:G. G. B. nu, vestido, de cueca molhada, de qualquer jeito, até de mulher (juro q ativou meu lado Bi de uma forma q eu nunca tinha pensado) Acho legal quando o filme é instigante e este é...Fui assistí-lo com um cara q sofre de homofobia crônica e me diverti ainda mais pelo incômodo que causava a ele...
porq vc cita RC, foi obrigado a ouví-lo, sob tortura ou é a síndrome "Final de ano na Globo". Confesso(e não fale pra ninguém) que curto a fase RC em rítmo de aventura...lembra meu pai(por quem eu sou apaixonada) e a minha infância ouvindo Beatles e a jovem guarda, seus iê-iê-iês românticos, ao som do violão do meu pai.(tenho até uma foto dançando uma dessas músicas,de vestido curto e perna fina.Horrível)
Este comentário se estendeu demais, beijos
J.
Eu tenho este disco
Postar um comentário
<< Home